Oh meu Deus o que faço !!!
apenas um ser existente no mundo que quer um pouco de carinho e atenção
hoje me sinto vasto de solidão
Você me ver rindo !!!
Mais é apenas uma máscara sobre meu rosto onde escondo o que eu sinto
Oh Senhor meu Deus quando poderei ter uma pessoa do meu lado para me mostro como só
kkkk, é tive isso mais perdi....
bem o este mundo da voltas e voltas e nem sei mais onde vou parar.....
só quero agora ser o que só
e arrancar a máscara que a em mim e revelar quem eu só
Será que isso vai resolver
Me sinto triste e infeliz
O mundo tirano de pessoas que importam com si mesmo
Me diz cade o amor ao próximo.....
onde eu posso me segurar
onde vou ter alguém para me ajudar
bem eu estou aqui quando você precisar e vocês esteram quando eu precisar ?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Meus Favoritos